A adolescente Vitória Regina de Sousa, 17 anos, encontrada morta em Cajamar (SP), frequentou a igreja Assembleia de Deus Ministério Belém em sua cidade. Uma foto publicada em 27 de agosto de 2021 no perfil do ministério Creio mostra a jovem vestindo a camiseta do congresso daquele ano.

Na imagem, Vitória usa uma blusa roxa com o nome do evento e o tema “Identidade Cristã”. Com um sorriso tímido, ela serviu como modelo para a divulgação das camisetas vendidas aos adolescentes que participariam do encontro.

Vitória desapareceu na noite de 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um restaurante de shopping em Cajamar. Câmeras de segurança registraram a jovem caminhando até o ponto de ônibus, onde trocou mensagens com uma amiga e revelou estar com medo. Testemunhas afirmam que, ao descer do ônibus, ela foi seguida por um carro com quatro rapazes.

As buscas mobilizaram mais de 100 agentes, drones e cães farejadores, até que o corpo da jovem foi encontrado nesta quarta-feira (5) em uma área de mata.

O principal suspeito é Gustavo Vinicius Moraes, 25 anos, ex-namorado da vítima. Com prisão temporária decretada, ele se entregou à polícia nesta quinta-feira (6).

A Polícia Civil já ouviu 14 testemunhas e investiga seis suspeitos, incluindo o ex-namorado, um ex-ficante, dois homens que estavam no ônibus com ela e outros dois que a teriam assediado de dentro de um carro.