
Os bastidores do Corinthians estão agitados após a derrota por 3 a 0 para o Barcelona, em Guayaquil, pela Conmebol Libertadores. Durante o intervalo, o vestiário foi palco de um desentendimento entre os jogadores, algo que não é novo nesta temporada.
Fontes indicam um clima de irritação e cobranças intensas, embora sem agressões físicas. No Estádio Monumental, o diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado, percebeu a tensão enquanto aguardava os jogadores no túnel e entrou no vestiário para pedir calma.
O atacante Memphis Depay foi um dos mais visíveis em sua insatisfação, demonstrando incomodo tanto em campo, no final do primeiro tempo, quanto durante a discussão no vestiário. Matheuzinho e Breno Bidon também tiveram um confronto verbal durante a primeira etapa.
As desavenças giraram em torno de questões comuns em campo, como posicionamento defensivo, movimentação e decisões táticas. Pessoas próximas ao clube e aos jogadores afirmam que esses desentendimentos são naturais em grupos de atletas de alto rendimento. O Corinthians não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
Após o jogo, o capitão Romero tomou a palavra para tentar aliviar o clima de frustração no elenco. Ele foi o único jogador a falar com a imprensa na saída do estádio.





![[Vídeo]: Jogadora é suspensa por cinco anos após chutar adversária na cabeça durante partida de futsal](https://manauaranews.com/wp-content/uploads/2026/07/B-3-218x150.jpg)


