
Brasil – A assessoria de imprensa da cantora Linn da Quebrada confirmou, nesta segunda-feira (17/03), que a artista está internada. A informação foi divulgada com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. A internação ocorreu após a circulação de um vídeo nas redes sociais, no qual a ex-participante do BBB 22 aparece em uma região próxima à Cracolândia, em São Paulo.
No vídeo, Linn está acompanhada de um homem não identificado, em frente a um comércio localizado na Avenida São João, no bairro Santa Cecília. A região é conhecida pela presença de usuários de drogas na capital paulista.
Esta não é a primeira vez que Linn da Quebrada passa por uma internação. Em junho de 2024, a cantora buscou ajuda profissional para cuidar da saúde mental e foi internada em uma clínica de reabilitação. Na ocasião, a artista enfrentava um quadro de depressão e precisou se afastar das atividades profissionais para tratamento.
Por meio de nota, a assessoria de Linn afirmou que a artista está em um processo de recuperação e que o momento exige respeito e privacidade. “Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento. Pedimos a todos, especialmente aos fãs e à imprensa, que respeitem sua privacidade e ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo”, informou o comunicado.
Alguns dias atrás, a artista cancelou compromissos profissionais, incluindo uma apresentação que ocorreria no sábado (15/03), em São Paulo, ao lado de Giovani Cidreira.
O show “Linn da Quebrada e Giovani Cidreira canta Secos & Molhados” foi cancelado em respeito à recomendação médica.
Além do afastamento dos palcos, a cantora também não participou da divulgação do filme “Vitória”, protagonizado por Fernanda Montenegro, que estreou na última quinta-feira (13/03). A falta de informações oficiais gerou preocupação entre fãs da artista.