
Manaus – O dono do Royal Motel, Fabrício da Silva Nunes foi preso, na tarde desta quinta-feira (27/03), após se apresentar na Delegacia-Geral da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), localizada na avenida Pedro Teixeira, na Zona Oeste de Manaus.
O homem estava foragido por suspeita de tentar matar a ex-mulher, Kellen Clyssya, e o empresário Fabrício Do Valle, dono da pizzaria Faraó, na madrugada de sexta-feira (21/03), em frente a um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Nunes preferiu manter o silêncio durante o depoimento e, em seguida, foi levado para audiência de custódia. Ele deve permanecer preso preventivamente.
Mãe do dono de motel presta depoimento
Ainda de acordo com Cícero Túlio, a mãe do suspeito, identificada como Célia Regina, também se apresentou na delegacia como testemunha para prestar esclarecimentos sobre o que ela fazia no local do crime.
Em depoimento à polícia, Kellen contou que a ex-sogra estava com o carro estacionado na esquina do condomínio dela e, após os disparos feitos por Fabrício Nunes, a mãe dele teria questionado sobre o ocorrido e depois teria saído em direção ao carro do filho.
Advogados se manifestam após prisão de suspeito
Em nota, a defesa do dono de motel informou que ele se apresentou “à delegacia de forma voluntária e está à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários. Ao longo da investigação e do devido processo legal, serão demonstrados todos os contornos e a realidade dos acontecimentos do dia 21 de março de 2025”, diz o comunicado.
Entenda o caso
O caso aconteceu na sexta-feira (21/03), no Residencial Montreal, bairro Flores, zona Centro-sul de Manaus. Fabrício Nunes, que é dono do Royal Motel, atirou 14 vezes contra o carro do também empresário Fabrício do Valle, dono da rede de Pizzaria Faraó.
O motivo do crime seria ciúmes dele para com a advogada Kellen Clyssia, que é ex-esposa de Nunes. O casal, separado há 2 anos, tem uma filha.