
A goleada de 4 a 1 sofrida pelo Brasil contra a Argentina, em Buenos Aires, aumentou a pressão sobre Dorival Júnior e reacendeu debates na CBF sobre uma possível troca no comando técnico. Nesse contexto, o nome de Jorge Jesus voltou a ganhar força.
De acordo com o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, o treinador português estaria disposto a assumir a Seleção Brasileira, mas com uma condição clara. “Se a Seleção chamar o Jorge Jesus, ele vem depois do Mundial de Clubes”, afirmou no programa “Prorrogação”, da TNT Sports. Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, ele pretende concluir sua participação na competição antes de assumir um novo desafio.
O Mundial de Clubes acontecerá entre 14 de junho e 13 de julho de 2025, tornando qualquer negociação dependente do fim de seu vínculo com o time saudita. A repórter Monique Danello também confirmou a informação e destacou que, embora o português seja bem aceito nos bastidores da CBF, sua relação com Neymar pode ser um fator determinante para o ambiente da equipe.