Uma baiana de receptivo foi humilhada após ser acusada de furto por uma turista argentina em Praia do Forte, Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Jucione Manuele relatou que o caso ocorreu na última sexta-feira (28), quando a estrangeira não encontrou sua carteira e a responsabilizou injustamente.

Segundo Jucione, o casal pediu para tirar uma foto com ela e, ao procurar a carteira para efetuar o pagamento, a turista não encontrou o item na bolsa. Em seguida, passou a acusá-la de furto, alegando que a carteira estava escondida em sua roupa.

A profissional foi coagida a se despir dentro de uma loja para provar sua inocência. “Além da roupa de baiana, que não foi suficiente para ela, tive que tirar o macaquinho que usava por baixo. Fiquei de calcinha e sutiã para ela ver que realmente não peguei a carteira dela”, contou Jucione.

Após a humilhação, a turista encontrou a carteira em outra loja e admitiu ter cometido um erro. Um amigo do casal ainda tentou subornar Jucione com R$ 250 para que ela não registrasse um boletim de ocorrência, mas ela recusou.