No último sábado (12), um homem canadense foi preso após causar pânico ao andar completamente nu em uma área do parque da Disney, em Anaheim, na Califórnia (EUA). Segundo a polícia local, ele estava sob efeito de drogas e responderá por invasão de propriedade, exposição indecente e uso de entorpecentes.

O episódio aconteceu no teto do restaurante Tiana’s Palace, localizado na área New Orleans Square, inspirada no filme A Princesa e o Sapo. Vídeos gravados por visitantes mostram o homem pelado gritando e andando pelo local, enquanto funcionários tentavam conter a situação.

Em uma das gravações, é possível ouvir visitantes assustados reagindo com gritos, enquanto um funcionário da Disney tenta afastar o público pedindo desculpas pelo ocorrido.

Uma testemunha relatou nas redes sociais que tudo aconteceu rapidamente:

“Estávamos sob o toldo comendo bolinhos! Ele subiu as escadas, foi até o terraço e apareceu pelado, gritando: ‘Estou me expondo só para me expor!’”

Outro visitante, indignado com a situação, comentou:

“É nojento. Isso deveria ser um lugar divertido para crianças… As pessoas pagam caro para ter que ver esse tipo de coisa.”

O homem foi detido pela segurança do parque até a chegada da polícia e encaminhado para a delegacia local.