
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (15) para atualizar seus seguidores sobre a recuperação da cirurgia a que foi submetido no domingo (13). O procedimento durou cerca de 12 horas e, segundo ele, as primeiras 48 horas são consideradas decisivas pelos médicos.
“Os médicos explicaram que esse período é crucial para avaliar a recuperação. É quando os órgãos manipulados durante a cirurgia começam a desinflamar, permitindo uma análise mais clara do quadro”, escreveu.
Bolsonaro agradeceu o apoio e a compreensão dos amigos e apoiadores, destacando que está evitando conversas e estímulos físicos para não comprometer a recuperação. Ele afirmou estar concentrado no processo e classificou o episódio como “mais um milagre” em sua vida.
“Foi, pelo que entendi, o procedimento mais invasivo até aqui. Estou reunindo forças para me levantar novamente, após a sexta cirurgia relacionada à facada sofrida em 2018 por um ex-integrante do PSOL, aliado histórico do PT”, afirmou.
O ex-presidente também manifestou gratidão a Deus, à família e ao povo brasileiro, a quem credita o apoio recebido ao longo dos anos.
“Sem esses pilares, eu não estaria como estou agora: com disposição e vontade de voltar a andar, trabalhar e ouvir o povo brasileiro. Vamos superar mais esse desafio, um dia de cada vez. Obrigado pelo carinho, compreensão e orações”, concluiu.