
A influenciadora Virginia Fonseca iniciou seu depoimento na CPI das Bets, na manhã desta terça-feira (13), com seu bordão característico: “Bora pra cima”. Ela chegou ao Senado acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe.
Ao começar sua fala, Virginia fez um resumo de sua trajetória nas redes sociais e destacou seu crescimento profissional:
— Bom dia a todos. Estou um pouco nervosa, é a primeira vez que faço isso. Para quem não me conhece, comecei na internet aos 17 anos, hoje tenho 26. Sempre fui eu mesma cuidando de tudo, porque meu pai não apoiava e minha mãe não sabia lidar com as coisas. Minha carreira deu uma reviravolta quando conheci o Zé Felipe. Me tornei influenciadora, mãe, empresária, apresentadora e levei meus pais e filhos para morar comigo — disse.
Ela agradeceu a oportunidade de esclarecer as dúvidas da comissão e afirmou que, nas redes sociais, muitas vezes não tem liberdade para tratar de certos temas:
— Espero poder esclarecer tudo aqui. Estou muito grata. Que Deus abençoe nossa audiência e bora pra cima! — completou.
Com cerca de 53 milhões de seguidores no Instagram, Virginia já promoveu diversas marcas, incluindo grandes empresas do setor de apostas esportivas.