
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Maria Eduarda, de 19 anos, se levanta da cadeira de rodas durante um culto da Assembleia de Deus Brasil, em Boa Vista, no último sábado (31). A jovem estava cadeirante desde 2020, após complicações causadas pela Covid-19.
Durante a convenção da igreja, enquanto participava de um momento de oração e louvor, ela se levantou e começou a andar, surpreendendo os presentes.
— Eu fui impulsionada pelo Espírito Santo. Não senti nada, apenas me levantei e comecei a andar — relatou Maria Eduarda.
Ela afirma que o maior milagre não foi voltar a andar, mas a transformação espiritual que viveu. Em seguida, dançou em gratidão, emocionando os fiéis. As imagens viralizaram e causaram grande comoção nas redes sociais.