No último domingo (15), Douglas Filipe Parisio Lima, de 41 anos, agrediu uma criança de 4 anos durante uma apresentação de festa junina em uma escola particular do Distrito Federal. Ele invadiu o palco e derrubou o menino, alegando que a vítima agredia e fazia bullying contra seu filho.

A cena foi registrada por pais que assistiam à apresentação. No vídeo, crianças com trajes típicos dançavam quando Douglas corre até o palco e ataca o garoto. Mesmo após a queda, o menino ainda foi alvo de xingamentos.

Um homem, possivelmente o pai da criança agredida, empurrou o agressor para fora do palco. Outros adultos intervieram para conter a confusão e retirar as crianças do local.

De acordo com a Polícia Civil do DF, Douglas foi detido no local. Durante a abordagem, ele agrediu uma policial com um tapa no rosto. Levado à 8ª Delegacia, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

A defesa alegou que o filho de Douglas era alvo frequente de bullying. A advogada do agressor disse que ele está arrependido.

Em nota, o Colégio Liceu afirmou que não tolera nenhum tipo de violência e informou que a família do agressor não continuará vinculada à escola.