Bruno Samudio, goleiro de 15 anos e filho do ex-goleiro Bruno, é uma das principais apostas da Seleção Brasileira Sub-15 para o torneio amistoso Copa 2 de Julho, que será disputado entre os dias 2 e 13 de julho em Salvador.

Revelação do Botafogo, Bruno tem se destacado nas categorias de base e agora terá a oportunidade de representar o Brasil em um torneio que reúne equipes nacionais e internacionais, como a Seleção Scout da Bolívia, além dos times brasileiros Galícia, Dom Macedo-BA e Jacobina.

A competição também marcará a estreia do técnico Guilherme Dalla Déa, ex-Atlético-MG, no comando da Seleção Sub-15, que busca revelar novos talentos para o futuro do futebol brasileiro.

Bruno Samudio integra o grupo oficial divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ainda conta com atletas de clubes tradicionais como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Internacional, Corinthians, entre outros.

Além da importância técnica, a convocação de Bruno reforça a trajetória de superação do jovem goleiro, que segue os passos do pai e busca conquistar seu próprio espaço no futebol nacional.