Márcia Gama, 49 anos, mãe do rapper Oruam, falou pela primeira vez após a prisão do filho. A Justiça do Rio de Janeiro emitiu um mandado de prisão contra o artista após uma operação da Polícia Civil na residência dele.

Em um desabafo nas redes sociais, ela relatou como foi a madrugada desta quarta-feira (23/7). O rapper se entregou à polícia na noite de terça-feira (22/7).

“A noite foi uma das mais difíceis da minha vida. A dor que sinto no coração só Deus pode entender. Por um instante, parecia que eu tinha perdido a batalha. Insegurança, fraqueza, dor na alma. Quando vi meu filho naquele carro, indo para um lugar frio, solitário, um lugar que não desejaríamos nem para o pior inimigo, imagine para um filho. Meu coração se despedaçou”, escreveu, acompanhando um vídeo em que aparece ao lado do filho.

“Se pudesse, trocaria de lugar com ele. Não para esconder o erro que cometeu, nem para fingir que nada aconteceu. Mas porque sou mãe. E mãe faria isso. Sim, o erro dele foi grave, reprovável. Mas quem nunca errou?”, continuou.

Márcia reconhece que o peso do erro do filho é maior por ele ser filho de Marcinho VP, uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho.