Mundo – Hulk Hogan, ator e ex-esportista da luta livre, morreu nesta quinta-feira (24), aos 71 anos. A informação foi dada pelo site internacional “TMZ”, que disse ainda que médicos foram até a casa do ex-atleta na Flórida, nos Estados Unidos, durante a manhã para atender um caso de “parada cardíaca”. O veículo falou ainda que vários carros de polícia e paramédicos estavam do lado de foram da casa de Hogan.

De acordo com o site, há algumas semanas, a mulher do ex-esportista negou rumores de que ele estaria em coma e afirmou que seu coração estava “forte” enquanto ele se recuperava de cirurgias. O portal estrangeiro apurou na época que Hogan estava se recuperando de um procedimento no pescoço ao qual foi submetido em maio.

Hogan foi um dos responsáveis por popularizar a luta livre como entretenimento. Além disso, também fez alguns filmes na carreira, como “Desafio total” (1989), “Rocky III – O desafio supremo” (1982) e “Comando suburbano” (1991). O ator ainda fez participações como ele mesmo em produções como “S.O.S Malibu” (1996) e “Muppets no Espaço” (1999).

Nas redes sociais, fãs lamentaram a perda: “Descanse em paz, irmão”; “Uma verdadeira lenda”; “Obrigado por tudo”; “Vamos sentir sua falta”.

Em 2024, Hogan esteve em uma convenção republicana nos Estados Unidos e rasgou a própria camisa (marca registrada de suas entradas no ringue) para demonstrar apoio à Donald Trump.