
Paulo Jabur Maluf, um dos sócios da Camisaria Colombo, se apresentou à Polícia Civil e foi preso na tarde desta quinta-feira (21/8). Ele está sendo ouvido na Divisão de Crimes Cibernéticos (DCCIBER), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Na manhã de hoje, seu irmão, Álvaro Jabur Maluf Júnior, também foi detido. Os dois são alvos de uma operação da Polícia Civil de São Paulo por suspeita de fraude milionária no sistema bancário e ocultação de patrimônio, envolvendo a gestora BS Capital.
Ao todo, a ação cumpre quatro mandados de prisão temporária, dois deles contra os irmãos, além de 12 mandados de busca e apreensão em São Paulo, nas cidades de Birigui e Avaré, e também em Brasília.
Até o momento, foram presos Paulo, Álvaro e Bruno Gomes de Souza, representante da BS Capital. Um quarto suspeito, Maurício Miwa, ex-funcionário da Camisaria Colombo, continua foragido, embora haja mandado de prisão em seu desfavor.