Brasil – Wanessa Camargo, que foi flagrada com Dado Dolabella seis meses após a separação, teria sido vítima de agressão por parte do ex nesta quinta-feira (21). Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a confusão teria acontecido em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante uma confraternização dos participantes do “Dança dos Famosos”.

De acordo com fontes ouvidas pela colunista, alguns famosos celebravam o início da temporada do quadro do “Domingão com Huck” quando Luan Pereira resolveu mostrar um passo de dança para a filha de Zezé Di Camargo, segurando-a pela cintura. O veículo destacou que a namorada do sertanejo estava presente e que “não havia clima de paquera” entre os dois. Ainda assim, Dado Dolabella teria sentido ciúmes e partido para cima do cantor, que acabou caindo no chão.

Na sequência, o campeão de “A Fazenda” (2009) teria empurrado Wanessa, sendo contido e retirado do local. Após a cena constrangedora, a artista deixou o bar e seguiu para o hotel Hilton, acompanhada pelo colega de programa Alan de Souza. Dado ainda teria tentado segui-la, mas a cantora pediu à equipe que acionasse a polícia contra o ator.

Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou oficialmente.

Wanessa e Dado viveram um relacionamento marcado por idas e vindas desde os anos 2000. Eles ficaram juntos até 2002, reataram em 2003 e terminaram novamente no ano seguinte. Após quase 20 anos, retomaram a relação em 2022, mas se separaram em 2024, período em que a cantora participou do “BBB”. Nos últimos meses, rumores de uma reaproximação vinham ganhando força nas redes sociais.