No último domingo (19), o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) localizou o corpo de Thiago Pereira, 37 anos, que desapareceu ao tentar recuperar o jet ski que havia alugado para um passeio próximo à praia de Açutuba, no Rio Negro.

De acordo com testemunhas, Thiago havia parado para almoçar na praia e, após a refeição, percebeu que a moto aquática estava solta. Ao nadar para buscá-la, ele sofreu algum problema físico, possivelmente câimbra ou congestão, e acabou submergindo.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que uma testemunha pede que o proprietário do jet ski compareça ao local, confirmando que o veículo estava alugado para Thiago.

O Grupamento de Operações Aquáticas (GOA) do CBMAM foi acionado e, após buscas, localizou o corpo, que foi removido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Thiago era representante comercial, recém-casado no civil em 14 de maio, e tinha mais de 12 mil seguidores no Instagram. Seu último storie, feito no jet ski, mostrava o entusiasmo pelo passeio, em que ele dizia que já sentia saudades de navegar no Rio Negro.