
Durante um protesto contra a violência em A Fazenda 17, neste domingo (19), a atriz Gaby Spanic deu um tapa em Tamires, participante manauara do reality, e logo depois anunciou sua desistência do programa. A decisão, no entanto, ainda não foi oficializada pela produção, já que a emissora submete os peões a uma avaliação psicológica antes da saída definitiva.
O episódio ocorreu após Gaby atingir o rosto de Tamires e pedir que ela reagisse. “Não é da minha natureza”, respondeu a manauara. “Você já foi muito humilhada. Já basta! Por favor”, disse Gaby, exaltada.
Na sequência, a venezuelana declarou sua saída: “Foi um prazer conhecê-los. Adeus! Siga com seus jogos sujos. Eu não suporto mais a violência”. Chorando, foi amparada por Dudu Camargo, Yoná e pela própria Tamires. “Você não pode se entregar diante dessas agressões”, tentou consolar o apresentador.
“Só você tem força aqui dentro, Gaby”, disse Yoná, recebendo como resposta: “Muitas cobras! Eu desisto! Não quero mais ficar aqui”. Antes de deixar o local, Gaby ainda se dirigiu a Carol: “Cale sua boca, barata”.
Até o fechamento desta matéria, Gaby Spanic não havia retornado à sede do reality.