
Mundo – Chad Spodick, ator e modelo, e um dos participantes do reality show “Finding Prince Charming”, morreu aos 42 anos. A informação “repentina e devastadora” do astro da TV foi exposta por uma amiga próxima através de uma página no GoFundMe (vaquinha virtual) criada na quinta (4). “Nossos corações estão despedaçados ao compartilhar a notícia devastadora da perda de nosso amado, gentil e generoso filho, irmão e amigo Chad“, declarou Kate Werbowski. O rapaz também foi comissário de bordo da Emirates Airlines.
A vaquinha foi feita para ajudar a mãe de Spodick, Felice Harwood, com os valores do funeral e despesas. “Ainda estamos tentando compreender um mundo sem a sua luz“, disse ela. Apesar de nenhum detalhe ter sido exposto sobre a causa do falecimento, a página da vaquinha diz que a morte foi “inesperada”.
“Chad era o tipo de pessoa que se dedicava aos outros”, declarou a amiga. “Ele apoiava seus amigos, encorajava todos ao seu redor a crescer, a lutar por si mesmos e a acreditar em seu próprio valor. Seu amor pelos animais era incomparável – ele se importava profundamente com todas as criaturas, especialmente com seus quatro amados cães e seu pássaro, Cosmo”, prosseguiu Werbowski.
“O mundo era mais iluminado com Chad nele, e aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo sentiam o calor de seu coração todos os dias”, finalizou. Na última postagem do famoso nas redes sociais, o público se despediu. “Descanse em paz, querido e lindo Chad. Você era amado e a comunidade da aviação está de luto e sempre se lembrará de você”, disse um.






