
Brasil – A vidente Chaline Grazik previu a morte da influenciadora Andressa Urach e disse que “ela vai pagar” após conteúdo com filho.
“Ou ela vai tirar a própria vida ou ficará em uma cama de hospital em estado grave!”, disparou a vidente, que tem 15 milhões de seguidores. Em outro trecho, ela diz sentir “uma energia muito pesada” no entorno da beldade, descrevendo o fim como “bastante trágico” e relacionando a tragédia ao consumo de conteúdos extremos pelas pessoas.
“A culpa é da sociedade que consome esse tipo de coisa”, declarou ela. “Em 2026 vai ser um ano de justiça, ela vai pagar”, disparou a mulher. Para a vidente, o fim pode ser por um colapso emocional ou graves questões de saúde.
Sem citar nomes nas redes sociais, Andressa Urach declarou: “Já tô anotando aqui todos que vou processar!!! Trabalho dentro das leis!”. Ela ameaçou quem expor indevidamente seu conteúdo ou lhe difamar. “Quem vazar qualquer conteúdo será investigado! E processado! E quem ficar me difamando também”, prosseguiu a musa.
Nos comentários de Chaline, o público opinou. “Vc falou tudo, ela dá o exemplo que os perversos querem ver… se não tivesse venda não haveria conteúdo”, disse uma.
“Não concordo! A maior culpa é de quem faz! Vamos parar de tirar a responsabilidade da gente e jogar no outro, ne?!? Quem compra esses conteúdos também tem problemas, mas a responsabilidade maior é de quem faz os conteúdos!”, comentou outra.








