
O deputado federal Nikolas Ferreira afirmou que percebe a população mais atenta a temas como corrupção, escândalos recentes e o que classificou como injustiças contra os presos dos atos de 8 de janeiro. Segundo ele, o país teria despertado para problemas locais e para o combate à corrupção.
— Não tenho dúvidas de que o Brasil acordou. Posso falar, com todas as palavras do meu coração, que o Brasil acordou — declarou.
A caminhada começou no dia 19 de janeiro, quando Nikolas deixou sozinho Paracatu (MG). Ao longo do trajeto até Brasília, o movimento ganhou adesão de políticos de diferentes regiões e de cidadãos que passaram a acompanhar o grupo.
O parlamentar também relacionou a mobilização à fé e afirmou acreditar em uma ação divina sobre o movimento.
— Quem começou isso não fui eu, foi Deus — disse.
A caminhada será encerrada neste domingo (25) com uma manifestação pacífica na Praça do Cruzeiro, em Brasília.







