A empresária Laís Rocha, de 27 anos, mantém um relacionamento poliafetivo com o marido, Ivan Rocha, motoboy de 36 anos, e mais cinco mulheres, em um arranjo que, para outros casais, poderia gerar ciúmes ou conflitos. Atualmente grávida do primeiro filho, Laís afirma que a configuração atende às necessidades afetivas de todos os envolvidos.

O grupo inclui a empresária Ana Carolina, 20; a engenheira Natália Ferrari, 30; a criadora de conteúdo Camili Sousa, 20; a autônoma Maria Eduarda da Silva, 20; e a radiologista Juliana Aires, 22. Todos os sete vivem juntos em Atibaia, interior de São Paulo.

“Esse tipo de relacionamento não é para qualquer um, não é todo mundo que está pronto. A sociedade não fala que você vai casar com duas, três, quatro pessoas. Então, é uma desconstrução e uma reconstrução”, disse Laís ao Metrópoles.

Além de esposa, Laís é uma das administradoras do perfil @trisalrochas no Instagram, que reúne mais de 258 mil seguidores. A página mostra o cotidiano da “família poliafetiva em ‘V’”, como o grupo se descreve, e compartilha provocações e reflexões sobre escolhas afetivas.

O perfil também antecipa novidades da família: o grupo de sete deve crescer em breve, com a chegada do oitavo membro.