
Brasil – A repórter Manu Borges, que foi humilhada por Jair Bolsonaro, se vingou do ex-presidente e recriou vídeo da humilhação na Papudinha.
A jornalista reproduziu o vídeo da época em que estava na RedeTV!, em 2014, quando Bolsonaro ironizou a chance de um dia responder criminalmente por suas ações. Contudo, agora em outro contexto, a repórter repercutiu a ida de Jair Messias para a Papudinha.
A repórter ressaltou, porém, que a prisão de Bolsonaro não tem relação com a confusão em Brasília envolvendo a profissional da imprensa. Com sua voz marcante, a jornalista gravou um novo vídeo: “Criminalmente? Sim. Aqui, na Papudinha. Boa estadia aí, valeu? Forte abraço!”, disse ela, fazendo uma referência a um vídeo de Bolsonaro dizendo a mesma coisa sobre Lula.
Jornalista se vinga de Bolsonaro
O ICL, nova casa da jornalista, comentou: “AQUI NA PAPUDINHA! Nossa repórter Manu Borges recria o vídeo em que Jair Bolsonaro debocha ao ouvir que um dia responderia criminalmente por seus atos. Agora, o cenário mudou: por decisão do Alexandre de Moraes, Bolsonaro foi transferido da sede da Polícia Federal para a Papudinha”.
Na web, o público comentou. “Satisfação de ver que TUDO, absolutamente TUDO que ele falou, se voltou contra ele. Grande dia”, disse um. “Pessoal, parem de fazer piadas sobre isso, não estou conseguindo acompanhar o ritmo de vcs e curtir todas”, declarou outro. “A senhora profetizou e Deus cumpriu. Obrigado varoa! Mais crente que os defensores dele”, comentou um terceiro. “Não existe “karma em outra vida”! Pagamos aqui mesmo! O dele, chegou kkkkkkkkk”, disse mais um.






