
Dois bandidos invadiram uma loja na tarde de sábado (14) no Centro de Manaus, armados e nervosos, rendendo todo mundo e xingando palavrões.
Após exigiram objetos e renderam o proprietário da loja, ameaçando dar tiro caso não fossem obedecidos rapidamente, antes que alguém percebesse o crime.
A loja fica na Doutor Moreira, mas já era no fim do expediente e havia poucas pessoas nas ruas. Nenhuma viatura da polícia passou perto no momento do crime.
“Rápido, caralh0”, dizia um, que dava as ordens, enquanto o outro ajudava no crime. Depois de tocarem o terror, os dois fugiram de moto do local e até este domingo não haviam sido presos ou encontrados.





![[Vídeo]: Jogadora é suspensa por cinco anos após chutar adversária na cabeça durante partida de futsal](https://manauaranews.com/wp-content/uploads/2026/07/B-3-218x150.jpg)

