
Integrantes da chamada “quadrilha das sacoleiras” foram presas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (18), no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
O grupo é suspeito de praticar furtos rápidos em lojas, usando sacolas grandes para esconder mercadorias. As mulheres já vinham sendo monitoradas após denúncias de comerciantes e foram flagradas com diversos produtos supostamente furtados.
Durante a abordagem, uma das suspeitas chamou atenção ao reagir à prisão: afirmou que havia acabado de sair da cadeia e que possuía alvará de soltura.
Câmeras de segurança também registraram ações do grupo em um estabelecimento na avenida Torquato Tapajós.
As detidas foram encaminhadas a um Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil investiga se há outros envolvidos e possíveis ramificações da quadrilha na cidade.







