
Um incêndio destruiu parte de uma residência no bairro Bomba, em Picos, no sul do Piauí, na tarde do último sábado (2). Apesar da intensidade das chamas, uma imagem de Jesus Cristo e um altar religioso permaneceram praticamente intactos no imóvel.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, não havia ninguém na casa no momento do incêndio e não houve registro de feridos.
O fogo atingiu sala, quartos, cozinha, corredor e despensa, destruindo móveis, eletrodomésticos e outros objetos. Cerca de 5 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para imóveis vizinhos.
Após o controle do fogo, imagens do local chamaram atenção ao mostrar a imagem de Jesus preservada ao lado de um altar com representações de Padre Cícero, São Francisco de Assis e outros itens religiosos, que também resistiram parcialmente às chamas.








