Um micro-ônibus do transporte alternativo, conhecido como “Amarelinho”, atingiu uma casa após perder força ao tentar subir uma ladeira e descer de ré descontrolado. O caso ocorreu na Rua Canário, no bairro Cidade de Deus, na zona norte da capital.

Segundo relatos, o veículo subia a via quando teria apresentado falha mecânica ou perda de tração. Sem conseguir manter o controle, o motorista viu o micro-ônibus retornar de ré pela ladeira, até colidir com parte da estrutura de uma residência.

Apesar do susto e do impacto, ninguém ficou ferido — nem passageiros, nem pedestres, nem moradores do imóvel. Após o acidente, o micro-ônibus ficou atravessado na rua, bloqueando a passagem de outros veículos.