
Dez quilos de drogas, entre maconha do tipo skunk e haxixe, foram apreendidos pela Polícia Federal (PF), com apoio do Exército Brasileiro, durante uma fiscalização no Aeroporto de São Gabriel da Cachoeira, a 850 quilômetros de Manaus.
A apreensão ocorreu durante uma inspeção de rotina, quando um cão farejador indicou a presença de entorpecentes em uma bagagem. Após a vistoria, os agentes localizaram aproximadamente 10 quilos das drogas.
De acordo com as investigações preliminares, o material ilícito teria como destino a cidade de Manaus.
As drogas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em São Gabriel da Cachoeira, onde o caso seguirá sendo investigado para identificar os responsáveis pelo envio e pelo recebimento da carga.
Ninguém foi preso durante a operação.








