A discussão entre um casal teria terminado de forma fatal na tarde desta quarta-feira (23), na avenida Floriano Peixoto, nas proximidades da Praça do Índio, no Centro de Manaus. Segundo testemunhas, o desentendimento teria começado após a vítima pedir R$ 10 à companheira para pagar um corte de cabelo.

Durante a discussão, o homem teria agredido a mulher. Em seguida, ela teria pegado uma faca e atingido o companheiro com um golpe. A facada teria acertado a região próxima ao coração, mas a informação ainda deve ser confirmada pela perícia.

Após perceber a gravidade do ferimento, a mulher teria entrado em desespero e colocado o companheiro no colo enquanto ele perdia sangue. O homem não resistiu e morreu no local.

A dinâmica da ocorrência e as circunstâncias que levaram à discussão devem ser investigadas pelas autoridades. Vídeos mostram a movimentação após o crime e a faca que teria sido usada no ataque.