Na noite desta quinta-feira (19), a Polícia Federal apreendeu R$ 244 mil em espécie, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona Oeste da cidade. O dinheiro foi descoberto em uma fiscalização que estava sendo realizada pela PF.

A Receita Federal realizou uma operação conjunta de fiscalização, junto a Polícia Federal, no aeroporto da cidade. Durante os procedimentos, os agentes realizaram abordagem a uma passageiro que estava na área de embarque, sendo encontrada a quantia, na bagagem de mão do homem.

O suspeito estava esperando o embarque, em direção a cidade do Rio de Janeiro. Quando perguntado sobre a origem da quantia, o homem não soube responder precisamente.

Após a fiscalização, o suspeito foi levado a sede da Polícia Federal, em Manaus, para prestar depoimento e serem realizados os procedimentos legais. A Receita Federal realizou os procedimentos fiscais cabíveis e o montante foi apreendido para investigação.

Fonte: Em tempo