
Manaus – O motociclista de aplicativo Moabe Silva de Oliveira, 38, morreu na tarde deste sábado (17), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus, dois dias após o acidente grave que matou a diarista Maria Vânia Sarmento Pereira, na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.
De acordo com o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), as causas da morte do motociclista foram lesões intra-abdominais e na artéria axilar.
Sobre o acidente
Maria Vânia Sarmento Pereira morreu ao ser arremessada de uma motocicleta na tarde da última quinta-feira (15), na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o motociclista de aplicativo, identificado como Moabe Silva de Oliveira, fazer uma manobra irregular e ser atingido por um carro na avenida.
Segundo o delegado Fábio Silva, a passageira era diarista de um condomínio e solicitou uma corrida por Aplicativo após sair do local. Durante o trajeto, o motociclista fez uma manobra irregular e atravessou o canteiro central momento em que ele e a passageira foram atingidos por um carro modelo Fiat Toro.
“Essa área tem muitos acidentes, um caso que acontece muito, inclusive nesse local, ele veio pegar a senhora no serviço de mototaxi fez esse retorno irregular, o veículo veio e atingiu aqui a moça e ela veio a falecer”, relatou o delegado.
Após o acidente o motociclista foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto na zona centro-sul de Manaus.
Testemunhas informaram à polícia, que o motorista que atingiu as vítimas era um jovem, no entanto, uma mulher que estava no veículo negou a informação.
“A gente tem uma condutora (mãe do jovem) que relata que era ela que estava dirigindo, a gente tem testemunhas que estão alegando outra informação, eu prefiro aguardar as filmagens e trazer uma informação verídica mesmo, por enquanto eu tenho que me basear na versão dela”, enfatizou o delegado.