Um quarteto foi preso na noite desta quinta-feira (10), com celulares roubados, na Avenida Francisca de Queiroz, bairro Manoa, zona norte de Manaus. Suspeitos cometeram arrastões no bairro Santa Etelvina e regiões próximas, em um veículo, modelo Renault Kwid, de cor branca. Carro do grupo foi também usado para práticas criminosas nos dias 24 e 30 de novembro, segundo a polícia.
De acordo com informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após abordagem, foi constatado que o veículo utilizado pelos suspeitos, estava associado a denúncias de arrastões nos dias 24 e 30 de novembro, em diversos pontos da capital.
“Fizemos a consulta da placa e descobrimos que ele já tinha duas denúncias, nos dias 24 e 30 do mês passado, que eles estavam fazendo arrastão na área do Santa Etelvina. Na revista dentro do veículo foram encontrados vários celulares, nós conseguimos entrar em contato com duas vítimas, que reconheceram os criminosos”, explicou o sargento Melo.
Os quatro suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foram autuados em flagrante. O carro usado pelos homens foi apreendido.
Fonte: D24am








