
Em busca de um atacante de lado, o Barcelona decidiu vetar o retorno de Neymar, de 32 anos. Segundo a imprensa espanhola, o técnico alemão Hansi Flick não aprovou a reintegração do craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
De acordo com o canal Jijantes, Neymar, que tem contrato com o clube saudita até 30 de junho de 2025, ofereceu-se para voltar ao Barcelona. No entanto, essa não é a primeira vez que o clube catalão rejeita o jogador. No ano passado, Xavi Hernández, então treinador do Barça, também descartou a contratação de Neymar, com quem conquistou a Champions League em 2015.
Atualmente, o Barcelona estava de olho em Nico Williams, do Athletic Bilbao e campeão da Eurocopa pela Espanha, como sua principal opção. Porém, o jovem de 22 anos optou por permanecer no clube basco.
Outras alternativas que o Barcelona considera são o italiano Federico Chiesa, da Juventus, e o português Rafael Leão, do Milan.
Com o veto a Neymar, o Barcelona corre contra o tempo para definir o elenco da temporada 2024/2025, já que a janela de transferências fecha no dia 30 deste mês.








