
Raquel Brito atualizou seus seguidores sobre sua saúde nas redes sociais nesta segunda-feira, 14 de outubro. A irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, compartilhou que tentou fazer um passeio no shopping no domingo, 13 de outubro, mas acabou se sentindo mal e com sensações de desmaio.
“Fui ao shopping para ver pessoas e lojas, para distrair a mente. Mas, assim que dei dois passos, senti como se fosse desmaiar e quase caí”, relatou Raquel.
Ela estava acompanhada de sua mãe, Elisângela Brito, e uma seguidora, e precisou de atendimento no ambulatório do shopping. “Graças a Deus, o shopping tinha ambulatório. Eles me ajudaram e me deram remédio para estabilizar minha situação”, contou, acrescentando que está aprendendo a lidar com sua condição de saúde.
Saúde de Raquel Brito
Raquel foi desclassificada de A Fazenda 16 após passar mal durante uma prova e foi diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação do tecido muscular do coração. Nas redes sociais, ela expressou sua tristeza: “Acabou… Meu coração está partido. Nunca imaginei que sairia assim. Esperava arrumar minha mala só em dezembro, mas Deus me deu a chance de viver novamente. É a melhor sensação. Por um momento, pensei que não iria voltar mais.”