Brasil – Filha do humorista Renato Aragão, a atriz Lívian Aragão, de 25 anos, virou alvo de críticas nas redes sociais nesta segunda-feira (6) ao fazer uma postagem em que incluiu Fernanda Torres, vencedora do Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz de Filme de Drama, no grupo dos “nepobabies”. Nesta terça-feira (7), a atriz voltou às redes sociais para se explicar.

“Dia de muita emoção pros nepobabies. Fernanda, a gente te ama”, escrevera Lívian, em seus stories, mostrando um telão com a foto da atriz segurando a estatueta da premiação. A moça contou que muita gente lhe perguntou o significado do termo, e ela explicou: “Basicamente, é quando você é de uma família que tem conexões, privilégios e etc”.

“Marginalizam muito essa palavra. Na verdade, nepobaby não é demérito nenhum. Primeiro, que você não escolheu nascer nessa família; segundo, que você teve oportunidades, e tudo bem. Agora, você vai usar essas oportunidades ou não? Eu acho que a Fernanda Torres abraçou essas oportunidades, batalhou e finalmente teve um reconhecimento, até mesmo internacional”.

A atriz ressaltou sua homenagem a Fernanda Torres:

“Foi um marco histórico, trouxe visibilidade não só pra ela, como para o nosso país. A vitória foi mais do que merecida, tem que celebrar mesmo. Sendo ou não um nepobaby, o importante é você ser feliz”.

Em sua postagem mais recente no Instagram, em que novamente exalta Fernanda (“Uma noite histórica para @oficialfernandatorres e pra todo o Brasil! Que LINDO ver esse momento! O talento tá no sangue”, legendou), feita também nesta segunda-feira, a moça foi atacada nos comentários.

“A sorte é que a Fernanda herdou talento e vc herdou a palhaçada”, escreveu uma seguidora. “Não se compara muito não, você não tem o dom, só nome”, disse outra. “Oh mana.. sem invejinha das conquistas alheias viu”, criticou uma terceira.