Uma mulher de 45 anos foi sequestrada enquanto guardava compras no estacionamento de um petshop no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (10). Os criminosos a obrigaram a fazer transferências bancárias antes de serem interceptados pela polícia. A vítima sofreu escoriações, ficou em estado de choque e recebeu atendimento médico.

Dois homens armados abordaram a mulher ao sair do carro estacionado ao lado do seu. Um deles estava encapuzado. Eles a forçaram a entrar no veículo e fugiram, deixando o carro da vítima no estacionamento da loja, na avenida Giovanni Gronchi.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar, que localizou o carro na rua Pierre Patel, no Jardim Ângela. Durante a abordagem, um dos suspeitos fez menção de pegar uma arma e foi baleado por um policial. Ele, de 28 anos, portava uma arma de brinquedo, foi levado ao Hospital do M’Boi Mirim, mas não resistiu. O segundo criminoso fugiu por uma viela e está sendo procurado.

A mulher relatou que os sequestradores a forçaram a fazer transferências bancárias e utilizar seus cartões em uma máquina de pagamento. Apesar do susto, ela passa bem.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa. A Polícia Civil segue na busca pelo suspeito foragido.