
Na última quinta-feira (16), a Polícia Civil do Amazonas prendeu Breno, suspeito de envolvimento em um roubo violento ocorrido no domingo (13) em uma cafeteria no bairro Chapada, zona Norte de Manaus. Durante a ação, dois criminosos armados com revólveres calibre 38 renderam clientes e funcionários, obrigando todos a deitar no chão enquanto praticavam agressões físicas. Celulares e pertences pessoais foram levados.
De acordo com o 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Breno foi responsável pela logística do crime, fornecendo as motocicletas usadas na fuga. Ele revelou que os comparsas, identificados como Hugo e Dentinho, ficaram na porta do estabelecimento durante o assalto. Breno foi capturado no bairro Compensa na manhã de quinta-feira.
O delegado responsável informou que Hugo e Dentinho seguem foragidos e pediu ajuda da população para localizá-los. “Todas as informações repassadas serão mantidas em sigilo”, destacou. A polícia ressaltou ainda que o caso foi esclarecido em menos de uma semana, com o apoio da Polícia Militar e do sistema de monitoramento urbano, que conta com mais de 650 câmeras de reconhecimento facial espalhadas pela cidade.