Brasil – Carla Renata Sarni Souza procurou a Polícia Civil de São Paulo para registrar um boletim de ocorrência (B.O.) contra Leonardo Torlini de Carvalho. A empresária afirma que foi alvo de uma tentativa de pressão financeira por parte do filho de Christiane Torloni e do diretor Dennis Carvalho.

Carla comanda o grupo “Salus” e integra o “Crescera”, responsável pelas redes “Sorridents”, “Gio Estética Avançada”, “Olhar Certo” e “Amo Vacinas”. E, de acordo com o documento, Leonardo está há anos envolvido em franquias ligadas a ela.

Supostamente, ele teria buscado uma conversa com o diretor financeiro da empresa, Maurício Bacellar, dizendo que pretendia reorganizar pendências relacionadas a royalties e ao fundo destinado à divulgação das unidades que administra.

No entanto, quando sentou com a advogada do grupo, Roberta Rizzo, o rumo da conversa mudou. Durante o encontro, Leonardo teria deixado claro que não buscava apenas resolver débitos. Dessa forma, ele teria apresentado a exigência de um valor aproximado de R$ 3,9 milhões, sem respaldo contratual ou justificativa consistente.

Ainda de acordo o relato entregue à polícia, o filho de Christiane Torloni teria dito que, caso não recebesse o montante, levaria acusações à imprensa. Ele, inclusive, citou especificamente o programa “Fantástico”, da TV Globo.

Em suma, o objetivo seria atingir a reputação de Carla e também de Giovanna Antonelli, que participou do negócio como acionista minoritária e se desligou da empresa há mais de um ano.

Carla afirmou às autoridades que Leonardo usou como argumento sua proximidade com o meio televisivo por conta dos pais, insinuando que isso lhe daria facilidade para amplificar o caso publicamente.

Ela também relatou que as mesmas ameaças teriam sido dirigidas a representantes ligados aos interesses de Giovanna Antonelli. Por fim, o B.O. foi feito na manhã do último dia 05 de dezembro de 2025.