Condenado a mais de 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu uma camisa do Flamengo para acompanhar a final da Copa Intercontinental, disputada na quarta-feira (17), mas o Rubro-Negro acabou derrotado pelo Paris Saint-Germain (PSG).

A informação foi revelada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente. Segundo ele, durante visita à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, na terça-feira (16), Bolsonaro demonstrou interesse em assistir à decisão vestindo a camisa do clube carioca.

De acordo com Flávio, Bolsonaro comentou sobre a partida e pediu que o filho levasse a camisa do Flamengo para que pudesse torcer na final contra o PSG. A declaração foi feita durante participação do senador em um podcast.

A decisão foi disputada no estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, no Catar, mas terminou com derrota do Flamengo, frustrando a expectativa do ex-presidente, que acompanhou o jogo já em condição de preso em regime fechado.