
O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) ironizou a caminhada iniciada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), compartilhando um vídeo com aparência de inteligência artificial. Nas imagens, uma carteira de trabalho é arremessada em direção ao grupo que acompanha Nikolas.
“Se jogar uma carteira de trabalho, não sobra um. Trabalhar que é bom, nada”, escreveu Correia na legenda do vídeo.
A caminhada de Nikolas rumo a Brasília recebeu reforço de diversas figuras políticas, entre deputados, vereadores, artistas e influenciadores. O ato simbólico, com duração de sete dias, tem o objetivo de chamar atenção para prisões e decisões judiciais que o grupo considera injustas, além de defender tratamento digno aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro e ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
A chegada a Brasília está prevista para o dia 25 de janeiro. Nikolas afirmou que pretende mostrar, de forma pacífica, que ainda existem brasileiros atentos, solidários e comprometidos com a justiça, a dignidade humana e a liberdade.








