
Brasil – O cantor de pagode Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido artisticamente como Leozinho, foi morto a tiros durante um assalto na noite dessa sexta-feira (23/1), na zona norte do Rio de Janeiro. Ele foi baleado com pelo menos três disparos ao sair de um carro de aplicativo acompanhado de uma mulher.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, onde passou por uma cirurgia. No entanto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o pagodeiro não resistiu à gravidade dos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), dois criminosos haviam roubado uma motocicleta pouco antes do crime e passaram a cometer assaltos contra pedestres na região.
Após o ataque, os suspeitos fugiram do local. A ocorrência foi inicialmente registrada na 23ª Delegacia de Polícia (Méier) e, posteriormente, encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que ficará responsável pela investigação do caso.
A Polícia Civil trabalha para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do assalto que resultou na morte do cantor.






