Brasil – Morreu, nesta terça-feira (3/2), o volante João Victor da Silva Santos, mais conhecido como Vitão, aos 22 anos. Segundo informações, o jogador foi baleado em Maceió, sua terra natal. Ele passou pelas categorias de base do Cruzeiro entre 2020 e 2021.

Após passagem pela Raposa, Vitão passou a defender o Parma Alagoano, equipe de fut 7 do estado. Ele participava de uma comemoração do clube quando foi atingido. Nas redes sociais, o perfil oficial da equipe informou e lamentou o ocorrido.

“Com muito pesar, a Família Parma se solidariza neste momento de profunda dor pela perda do atleta Vitão. Sua história, sua entrega e seu sorriso ficarão eternamente marcados na memória de todos que tiveram o privilégio de acompanhá-lo. Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e companheiros, trazendo força para enfrentar essa ausência irreparável. Vitão parte, mas seu legado permanece vivo entre nós. Descanse em paz, Vitão. Família Parma”.

Vitão disputou o Campeonato Brasileiro Sub-17 com o Cruzeiro, sendo essa sua última competição em nível nacional com a Raposa. O jogador marcou um gol durante o certame. O ex-volante balançou as redes na partida contra o Botafogo em vitória por 3 x 1.

Nos comentários da postagem, ex-colegas que dividiram campo com João Victor pelas equipes que passou lamentaram o falecimento e desejaram condolências à família.