
Na última segunda-feira, um homem identificado como Domiciliano Soares Muniz, de 39 anos, ateou fogo na ex-esposa, de 36 anos, no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus. A vítima sofreu queimaduras de segundo grau e precisou ser transferida em estado grave.
O crime ocorreu na Comunidade Bom Socorro do Zé, na zona rural do município. Segundo a delegada Marna de Miranda, o casal estava separado, e a mulher havia ido até a residência buscar pertences pessoais quando foi atacada.
De acordo com as investigações, o suspeito jogou gasolina com a intenção inicial de incendiar objetos, mas acabou lançando o combustível sobre a ex-companheira, que teve o corpo atingido pelas chamas.
Após receber os primeiros atendimentos no hospital municipal de Parintins, a vítima foi encaminhada ao Centro de Tratamento de Queimados do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.
A Polícia Civil segue em busca do suspeito e pede que informações sobre o paradeiro dele sejam repassadas pelos números (92) 99178-8088, 197 ou 181.







