
O Palmeiras venceu o Grêmio Novorizontino por 2 a 1 neste domingo (8), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e conquistou o título do Campeonato Paulista de 2026.
Os gols da equipe paulista foram marcados por Murilo Cerqueira e Vitor Roque. O resultado confirmou a vantagem construída no primeiro jogo da decisão, quando o Palmeiras havia vencido por 1 a 0.
Com a vitória, o clube chegou ao 27º título estadual em sua história. Desde 2020, o Palmeiras tem presença constante nas decisões do torneio e soma cinco conquistas nas últimas sete edições do Paulista.
O título amplia a sequência de resultados positivos da equipe comandada por Abel Ferreira, que segue entre os treinadores mais vitoriosos da história recente do clube.








