
Na manhã desta quarta-feira (27), um homem de 47 anos foi vítima de uma tentativa de sequestro no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. Quatro criminosos armados invadiram a casa da vítima e exigiram dinheiro, mas apenas um dos suspeitos acabou preso.
Segundo a polícia, como o homem não possuía a quantia exigida, os suspeitos o obrigaram a ir até uma agência bancária no bairro Cachoeirinha para realizar um saque. Ao chegar ao local, a vítima conseguiu alertar o gerente do banco sobre a situação, e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada.
Com a chegada dos policiais, três criminosos conseguiram fugir. Um dos envolvidos foi capturado ainda dentro da agência bancária e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a suspeita é de que o grupo tenha ido até a residência para cobrar uma dívida atribuída ao filho da vítima, relacionada ao tráfico de drogas.








