
Um homem de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após tentar assaltar um vigilante de 50 anos na Avenida Max Teixeira, em frente ao Atacadão, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O caso ocorreu por volta de 0h30 desta segunda-feira (29) e foi registrado durante patrulhamento da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Segundo a polícia, o suspeito tentou roubar a vítima utilizando um simulacro de arma de fogo. O vigilante reagiu e contou com o apoio de populares, que conseguiram imobilizar o homem até a chegada da viatura.
Durante a abordagem, os policiais encontraram dois simulacros com o suspeito, que foram apreendidos. Ambos os envolvidos apresentavam sinais de luta corporal e precisaram de atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa.
Após o atendimento, vítima e suspeito foram encaminhados ao Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.








