Brasil – A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) chegou a ter seu nome apoiado pelo ex-deputado Eduardo Bolsonaro para ocupar o posto de candidata a vice-presidente na chapa de Flávio Bolsonaro.

Com a circulação de seu nome, Júlia Zanatta passou a disputar a vaga de vice na chapa presidencial do PL e chegou a conceder algumas entrevistas para explicar como atuaria caso fosse, de fato, escolhida pelo partido.

No entanto, assim como ocorre com outras mulheres do PL, Júlia Zanatta foi rejeitada pela cúpula da legenda, que, sem surpresas, escolheu um homem para ocupar a vaga de vice de Flávio Bolsonaro: o deputado Alfredo Gaspar, relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS.

Mas, Júlia Zanatta resolveu gravar sua reação à rejeição de seu nome para a vaga de vice. Veja a seguir: CLIQUE AQUI!!!