Um homem identificado como Vinilson Tavares Neto foi encontrado morto a facadas no fim da tarde deste sábado (31), dentro de um imóvel no Beco Sérnio, no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.

O corpo tinha perfurações de arma branca. A ocorrência foi registrada por volta das 17h20, quando a irmã da vítima chegou ao local e encontrou o homem sem vida. Ela ficou bastante abalada emocionalmente.

Até agora, não há informações divulgadas sobre como o assassinato aconteceu. Também não há suspeitos identificados nem detalhes sobre a motivação do crime.

A área deve passar por perícia para ajudar na coleta de evidências e no esclarecimento do caso. As circunstâncias da morte, a autoria e a motivação serão investigadas pelas autoridades competentes.

Até a última atualização desta reportagem, a identidade da vítima permanecia desconhecida.