Um bordel que funcionava sob a fachada de uma casa de massagem na Rua Men de Sá, no Dom Pedro I, região de classe média de Manaus, fechado pela polícia na noite desta quarta-feira (24). O local servia para programas de prostituição e já havia sido alvo de operação da polícia em fevereiro deste ano, quando mulheres foram presas e drogas apreendidas.
Denúncia no site (www.ssp.am.gov.br) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) sobre aglomeração levou a polícia novamente a casa de massagem clandestina. A PM prendeu três mulheres.
Policiais militares do Comando de Policiamento Especializado chegaram no lugar por volta das 21h30 e apreenderam cadernos com registro de programas sexuais com nome de clientes, máquinas de cartão de crédito e a R$ 900,00.
O caso foi registrado no 19° DIP (Ponta Negra) como desrespeito as medidas de prevenção, que prevê prisão e multa para quem colabora para disseminar doença contagiosa.
Denúncias
O Disque-Denúncia 181 funciona 24 horas, incluindo os finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas. A população também pode usar o site da SSP – www.ssp.am.gov.br.
Pelos canais de comunicação com a polícia, o denunciante pode colocar o nome da rua, bairro, número do local do crime, nome ou apelido dos suspeitos, além de adicionar fotografias e vídeos na denúncia.
Para acionamentos emergenciais da polícia, a população deve ligar para o telefone 190.
Fonte: Portal Você.com








