O jovem Carlos W. P, de 21 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), durante diligências realizadas na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ele estava com arma, drogas, dinheiro e balança de precisão.
Conforme o tenente R. Oliveira, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a ação iniciou após denúncia anônima informando que o jovem tinha uma arma e estava com drogas. O denunciante citou ainda que o suspeito integrava uma facção criminosa que realizava ataques contra a facção rival.
“Quando nós chegamos até o local indicado, avistamos o suspeito na frente da casa e, ao perceber a nossa presença, ele ainda entrou e tentou disfarçar. No entanto, após ser abordado, ele indicou que o material ilícito estava no quarto dele. Apreendemos porções de cocaína e maconha, além de uma espingarda calibre 12, balança de precisão e dinheiro”, explicou.
O jovem não tinha nenhuma passagem criminal e recebeu voz de prisão em flagrante. O caso foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Fonte: Em tempo





